~ Leda Buffet ~


Sua festa em boas mãos.

terça-feira, 8 de março de 2011

A expectativa da festa



Noivos e debutantes se torturam durante meses imaginando se tudo sairá perfeito no dia da festa. E como não pensar assim? afinal..são tantas histórias tristes que se ouvem da família e dos amigos… sempre tem um que conhece um buffet que não serviu a comida..a decoradora que não chegou a tempo… os bem casados que não estavam na cor escolhida…enfim..todos os motivos para um ligeiro ataque de nervos!
As vezes querendo reduzir os custos os noivos contratam vários serviços em separado como espaço em um lugar, buffet em outro, decoração, dj , enfim uma verdadeira colcha de retalhos e se esquecem de “quem” irá se encarregar de organizar todos esses serviços num só dia e num só lugar. Com meses de antecedência até parece algo fácil os noivos gerenciarem tudo isso mas com a proximidade do grande dia as tensões vão aumentando e as dores de cabeça também..e entre o ” eu não vou mais casar” e ” o que nós vamos fazer agora???” eles se dão conta que o barato está saindo muito mais caro!
O que fazer então?
A resposta é simples: contratar profissionais qualificados que estarão mais que aptos a assessorar, organizar e gerenciar o seu evento. 
 então não fique assim nessa duvida contrate Leda Buffet  Profissionais qualificados que estão sempre ao seu dispor . 

Qualquer dúvida ou orçamento entra em contato com nossa equipe
                                                                                                             
  (31) 3032-1150 /  8608-3839 /  3511-9538  email :            leda_buffet@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário